domingo, 10 de abril de 2011

Dia 01 de 100



Olá!
Entrei no desafio 100 dias em uma comunidade no orkut!
Gostaria de lançá-lo aqui!
Se desafie a perder x kgs em 100 dias!
Eu me desafiei a perder 20kgs em 100 dias. Estou confiante, agora.

Troquei a dieta ABC pela dieta da fruta!
Bem, foi tudo muito natural, porque eu comprei abacaxi e pensei "pimba!" AHSUHAUSH

Vou postar o cardápio aqui:

Dieta das frutas:

16 kg em 10 Dias:

1º dia SOMENTE abacaxi

2º dia SOMENTE abacaxi

3º dia SOMENTE mamão

4º dia SOMENTE morango

5º dia SOMENTE banana e maçã

6º dia SOMENTE abacaxi

7º dia SOMENTE abacaxi

8º dia SOMENTE mamão

9º dia SOMENTE morango

10º dia SOMENTE banana e maçã


Dizem que você perde 16kgs em 10 dias. Acho meio improvável, mas vamos lá!
Eu conto pra vocês quanto eu perdi!

Bem, quem quiser vir comigo, sinta-se à vontade :)

Comunidade dos 100 dias no orkut:

Comunidade da dieta das frutas:

Meu msn: casperphanton@hotmail.com

Vamos nos ajudar, galera!

8 comentários:

  1. Oi =)
    Então, vi os outros dias da ABC que você postou e fiquei preocupada. Talvez eu não tenha entendido direito, mas não pode tomar água só nos horários das refeições, tem que tomar muita água o tempo todo. Sem comida a gente vive bem, mas sem água a gente morre rápido =P
    Eu, pessoalmente, odeio frutas xD
    Não sei se aguentaria dias só comendo fruta. Aguentaria dias só comendo queijo, só comendo carne, só comendo pão, só comendo macarrão, só comendo coisas gostosas....tudo com uma culpa enorme! Mas jamais aguentaria dias comendo só frutas, cara.
    Te adicionei no MSN ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi flor estou te seguindo, beijos....

    ResponderExcluir
  3. oie flor parabéns pra vc viu,esse desafio acho que vai ser bom,as dietas das frutas eu amo em particular,beijo ai flor continue firme e forte

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. sou a ultima da direita sou eu e elas sim

    ResponderExcluir
  6. espero que consiga 100 dias da pra perder bastante coisa,desculpa o sumiço,bj

    ResponderExcluir
  7. noossa adorei flor, vou começar a contar 100 dias tbm (:
    so essa dieta da fruta ai que eu nao ia coseguir :~
    espero que vc consiga emagrecer esses 16 kilos.
    booa sorte, e muita força ;*

    ResponderExcluir
  8. dps diz os progressos baby:) bjinhoo boa sorte

    ResponderExcluir